Por sua escusa

Uso me como desculpa
pra sua indecisão.
Me entrego em teu lugar
pra vingar a timidez.
De vez… talvez
teu sonho seja meu.
Devoto me em teu altar
de medos que eu tenho
Encontro me inteiro no canto d
o teu ser e será intenso
e verdadeiro o que falta te preencher.
Invento me no vazio que te causo
e me perco na escuridão.
Devolvo me a teu ser por
não crer no meu surgir.
Usando me como desculpa
pra sua indecisão.

Published in: Sem categoria on 1 agosto 2013 at 22:03  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://cirial.wordpress.com/2013/08/01/por-sua-escusa/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

